Descobrindo a tecnologia, desvendando a ciência

Samsung pretende lançar Galaxy Note dobrável em 2018

12/09/2017 as 18:41 | Categoria: Tecnologia

Samsung pretende lançar Galaxy Note dobrável em 2018

Um dos planos da Samsung para o ano de 2018 é inicar uma nova linha de smartphones dobráveis e a versão seria introduzida em um Galaxy Note, que seria o primeiro smartphone dobrável do mercado.

O presidente do setor mobile da Samsung, Koh Dong-jin disse recentemente que é um plano da Samsung introduzir um Galaxy Note dobrável logo em 2018, mas alguns obstáculos devem ser superados para que o lançamento ocorra no próximo ano.

"Como chefe do negócio, posso dizer que nosso objetivo atual é o próximo ano. Quando podemos superar alguns problemas com certeza, lançaremos o produto". disse o Koh.

A tecnologia OLED dobrável da Samsung é um dos focos da empresa a anos, a empresa anunciou em 2013 a tecnologia e nos últimos anos vários dispositivos foram lançados utilizando a tecnologia, como por exemplo sua TV de 78 polegadas que pode assumir tanto a forma plana como curva.

Até hoje, os smartphones dobráveis ainda não são uma realidade, analistas inclusive acreditam que a tecnologia ainda demore para chegar aos smartphones, a Samsung porém pretende desmenti-los lançando um Galaxy Note dobrável ainda ano que vem.

Postagens Relacionadas