Descobrindo a tecnologia, desvendando a ciência

Autoridade chinesa revela memória RAM e bateria do iPhone X

26/09/2017 as 21:10 | Categoria: Mobile

Autoridade chinesa revela memória RAM e bateria do iPhone X

Como sempre, a Apple foi discreta ao falar das especificações de seus aparelhos e as especificações internas do iPhone X não haviam sido divulgadas até então.

Porém, a Tenaa - autoridade chinesa de telecomunicações - anunciou que o iPhone X contará com uma memória RAM de 3GB e uma bateria de 2,716mAh.

A Memória RAM de 3GB não é um número muito expressivo, é a mesma quantidade de memória que virá no iPhone e menor do que a maioria dos smartphones com Android que normalmente são lançados com pelo menos 4GB. Mas se tratando do rápido e estável sistema da Apple, 3GB são mais do que necessários para rodar seus aplicativos com eficiência.

Um ponto interessante é a bateria que será de 2,716mAh, maior do que a do iPhone 8 Plus que é de 2,691mAh. A bateria do iPhone X apesar de ser grande, não é a maior já colocada em um iPhone pela Apple, esse título pertence ao iPhone 7 Plus que veio com uma bateria de 2,900mAh. Segundo a Apple, o iPhone X "durará até 2 horas mais do que o iPhone 7". Para que isso aconteça, o tamanho da bateria não deverá ser o fator chave para essa vida útil, vamos ficar atentos para saber como isso ou se funcionará.

Postagens Relacionadas